Uma coisa que deixa louca d raiva é os filmes americanos feitos no Brasil.
Não lembro de mtos filmes que tem o Brasil como tema, mas sei que todos os que foram feitos pelos "americanos" são péssimos e mostram como eles nem se dão aou trabalho de pesquisar no Google (que se eu não me engano é "americano").
Um exemplo trágico:
- O Incrível Hulk (2008) - No início do filme o cara que é para ser o Hulk tá no Brasil (eu lembro que foi a maior sensação na Tv "Hulk terá partes no Brasil" patético....), quando olhei as primeiras cenas do filme quase desisti d assisti-lo mas, como eu gosto de me torturar (mentira, eu não gosto) continuei assistindo...
A primeira parte do problema foi: Um veio "americano" vai tomar guaraná (por isso que eles usaram o Brasil, pq só fazem refri de guaraná aqui :@ ), aí ele abre a geladeira e mostra várias garrafas de refrigerante na cor verde.... VERDE???? Como assim Verde??? Guaraná (pelo menos o refri) tem cor de cerveja (é parecido...), mas td bem eu consegui engolir essa cena (passo raspando, mas eu consegui engolir).
O problema foi outra (quase explodi de tanta raiva): Mostra o vilão da história e ele diz completamente sério: Procurem um homem branco.... Pera tem algo errado aí, procurem um homem branco??????? E desde quando não existe gente branca aqui???
Acho que vou vomitar de tanto nooojo!
Existem tantos outros filme ruins no mesmo estilo...
Existe um (não recordo o nome) que tá dois cara na floresta amarrados em armadilhas e dai da um barulho estranho e um deles fala que "são os macacos" e dai aparece os macacos (e eu que adoro animais) descubro que são babuínos (pra qm não curte bicho, é só pesquisa na net ... ) Pra qm não sabe nem um pouco sobre a fauna brasileira saiba que babuínos são animais que vivem na savana africana, ou seja NÃO EXISTE BABUÍNO AQUIIIIIII!!!!!!! Entao por favor se quer fazer um filme no Brasil e tbm qué coloca macaco, pelo menos descobre quais existem aqui!!!!!!!!!!
Chega!!! Agora que passou a raiva vou terminar a postagem....
Tchauuuu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário